Mãe


24/10/05
Mãe...
É, a vida é assim, enquanto um nasce outro morre, me lembro das palavras de minha mãe antes de falecer dizendo: ” – Filha eu preciso do amor de vocês, isto tudo é um filme e depois iremos viver a vida real. Eu irei primeiro e depois todos nós iremos nos reencontrar no jardim onde não haverá mais dor e somente amor”.
Palavras ditas na cama do hospital, palavras que mesmo sem menor sentido me deram força naquele momento.

Minha Mãe...
Deus, as vezes me questiono como pode ser tão vazia a minha vida quando penso na falta que sinto da minha mãe. São tantos os momentos que penso está vivendo minutos de alegria mais sei que no âmago de minha alma, meu espírito chora a falta dela.
São fatos, lugares, palavras, momentos que me trazem a sua imagem em minha mente e no meu coração.
Estou caminhando para o segundo ano sem ela e a dor que sinto ainda é a mesma do primeiro dia de nossa separação. Ah! Querido Pai peço-te que derrame em meu ser um bálsamo salutar, e que traga a calmaria e a paz de outrora quando nos braços dela encontrava a paz que tanto ansiava!
As vezes penso está vivendo um sonho que ao acordar irei viver novamente os momentos felizes que vivemos juntas.
Mãe, onde quer que estejas lembra-te que a minha alma sente falta de ti, acalma meu coração, pois sei que há apenas um véu que nos separa e que um dia nos encontraremos. (04/05/05)